SEM LIMITES – Workshop sobre FelicidadeELICIDADE

Quando:
06/20/2017@20:00 – 22:00
2017-06-20T20:00:00-03:00
2017-06-20T22:00:00-03:00
Onde:
Espaço Florescer
Rua Tácito de Almeida
107
Custo
R$ 35 até 31/5 e R$ 50 após.

SEM LIMITES – Uma vida sem obstáculos
com Fanny Van Laere e Walter Coscia

O que leva uma pessoa a não sentir plena satisfação com as realizações da sua vida?

Fanny Van Laere: Nascida na França, líder mundial de respiração consciente energética, trabalhou com Leonard Orr, o criador da técnica do renascimento, e com os principais mestres do mundo nos últimos 20 anos. Aperfeiçoou a técnica mediante muitos aportes importantes durante anos de descobertas e experiências, até que lançou a Escola internacional de renascimento Bioflow. É autora de 3 livros: “Renascimento e Purificação Espiritual”, “O ressurgir do feminino”, e junto com Leonard Orr escreveu o “Manual para Profissionais de Renascimento”

Walter Coscia: É diretor da Escola Internacional Bioflow, que ajudou nos últimos 20 anos a mais de 100.000 pessoas dos cinco continentes a conseguir transformar positivamente suas vidas, e a resolver definitivamente os problemas mais importantes que impediam sua felicidade. A francesa Fanny Van Laere, fundadora da Escola, é considerada uma das maiores especialistas mundiais em felicidade
“Felicidade é esse estado de plenitude e equilíbrio que todo ser humano anhela como ideal de realização e bem-estar, e que combina uma justa proporção do que a gente é, do que a gente tem e do que aspira, é e sempre será um dos maiores motores de nossa existência e portanto um tema fundamental de estudo, que pelo que parece escapou da lista de temas abordados pelas mais prestigiadas escolas de negócios”

Texto do curso de Harvard “Mais Felicidade”
Todas as pessoas do mundo buscamos algo, e muitas vezes sentimos que nos falta algo, mesmo que não saibamos bem o que é nem porque nos falta.

É como uma carência, algo sem resolver. Quem não conhece a alguém que sente que a vida não tem sentido, que tem uma carência afetiva importante, ou não se sente merecedor das relações que está vivendo?